Patrão Velho....muito obrigado !!

O CTG RANCHO DOS TROPEIROS



vem com o desejo de lançar aos quatro ventos nossa vida de lida e prosa.



Das campereadas,danças e cavalgadas pelos nossos pagos.



Somos o Rio Grande que reascende o brio da raça no fogo da Tradição.



Do laço de 12 braças

ao tilintar das ''choronas'',

da seiva pura do amargo

ao chiar de uma cambona,

uma cordeona faceira em noites de lua cheia.







Pampa... querência e Tradição.







terça-feira, 20 de março de 2012

RANCHO DOS TROPEIROS TEM NOVO CASAL DE PATRÕES

CTG tem nova Patronagem



Dia 09 de Março de 2012 ocorreu nas dependências do CTG Rancho dos tropeiros
a reunião ordinária para a escolha do novo patrão para a gestão 2012/2013.
Após a leitura e aprovação da ata da ultima reunião com a aprovação da prestação de contas da gestão 2011/2012 foi retomada a pauta sobre a escolha do novo patrão.
O Patrão Anor Abreu conduziu os trabalhos, para que os associados presentes aprovassem por unanimidade a candidatura de uma única chapa para assumir o CTG.



Com grande aclamação e com o apoio  de todos  se colocou a disposição o Sr. Paulo Magni e a Sra. Sueli Magni  para assumirem a Patronagem de 2012/2013.
O novo casal de Patrões já tem muito serviço prestado a  grande família tradicionalista, a muito tempo vem acompanhando e colaborando para a vida e a lida do Rancho dos Tropeiros.
Família tradicional e presente em todas as atividades do CTG, o o Patrão  Paulo e a Patroa Sueli contam com o apoio de todos e temos certeza que conduzirão nossa entidade com grande competência na sua gestão,engrandecendo cada vez mais nosso Rancho dos Tropeiros e a nossa entidade tradicionalista.



De parabéns ao novo casal de Patrões, Paulo e Sueli e de parabéns Rancho dos Tropeiros que mostra mais uma vez que a gauchada está unida, coesa e preparada para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito,que tem levado aos quatro ventos nos quatro cantos do rio grande, que aqui reascendemos sempre o brio da raça no fogo da tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário