Patrão Velho....muito obrigado !!

O CTG RANCHO DOS TROPEIROS



vem com o desejo de lançar aos quatro ventos nossa vida de lida e prosa.



Das campereadas,danças e cavalgadas pelos nossos pagos.



Somos o Rio Grande que reascende o brio da raça no fogo da Tradição.



Do laço de 12 braças

ao tilintar das ''choronas'',

da seiva pura do amargo

ao chiar de uma cambona,

uma cordeona faceira em noites de lua cheia.







Pampa... querência e Tradição.







sexta-feira, 23 de março de 2012

IBIRUBÁ TEM BI-CAMPEÃO NO FECARS


É vermelhaa  maragataaaa!!!!!

Tem que  ter competência para ser campeão, tem que ter qualificação para ser o melhor do estado...e tem que ter destreza no braço e muita firmeza para  ser  bi-campeão na maior festa campeira do Rio Grande do Sul.


Matias Henrique Locateli Luft, o taraguí,piazito,parceiro e referencia da pequena Lara nas brincadeiras do laço, o grande  Matias que cresce uma barbaridade nos momentos mais importantes,que vive e respira a tradição gaúcha no seu dia  a dia,que com tenencia  enfrenta as provas classificatórias da  9ª RT entre os diversos concorrentes que como ele busca a participação da festa maior do campeirismo do  estado.

No seu segundo FECARS  Matias conquista seu segundo título, 1ª lugar Laço Piá Duplas juntamente com o Kauã Bueno do  PL  Presilha Cruzaltense da cidade de Cruz Alta, e além disso traz  também para Ibirubá o 3º lugar do estado no Laço  Piá Individual com grande mérito,de grande importância para uma carreira que sabemos apenas começando.

Novamente Ibirubá se destaca em  um grande evento,outra vez somos bem representados por gaúchos de primeira qualidade da nossa comunidade,com o Seu Jorge  Nascimento que também  participou do  FECARS no Laço Vaqueano com grande competência e habilidade,quase chegando lá e por causa de uma rês teatina  não pode seguir adiante.


Grande tradicionalista,sempre parcereando e fazendo um costado pro  Matias e o Adaléo,sempre levando e honrando o nome de Ibirubá ao quatro cantos do Rio Grande,que tem no seu currículo  títulos estaduais e brasileiros conquistados dentro do tradicionalismo.

Comemora Matias, solta o grito de bi-campeão porque tu merece, comemora  Rancho dos Tropeiros porque essa conquista não veio por acaso nem foi do dia pra noite,foi  conquistada armada a armada, da certeza no braço e as rédeas da baia firmes na mão .Comemora Ibirubá  porque outra  vez teu nome   foi  levado ao  mundo  com  grande orgulho e honra,mais uma vez por um piá,quase guri ,chamado  Matias Luft.



CTG RANCHO DOS TROPEIROS

Reascender o Brio da Raça no Fogo da Tradição






Nenhum comentário:

Postar um comentário