Patrão Velho....muito obrigado !!

O CTG RANCHO DOS TROPEIROS



vem com o desejo de lançar aos quatro ventos nossa vida de lida e prosa.



Das campereadas,danças e cavalgadas pelos nossos pagos.



Somos o Rio Grande que reascende o brio da raça no fogo da Tradição.



Do laço de 12 braças

ao tilintar das ''choronas'',

da seiva pura do amargo

ao chiar de uma cambona,

uma cordeona faceira em noites de lua cheia.







Pampa... querência e Tradição.







terça-feira, 20 de março de 2012

Posse da 9ª Região Tradicionalista

Posse da 9ª Região  Tradicionalista

CTG Rancho dos Tropeiros na Coordenadoria
 

Realizou-se no dia 04 de março,domingo,na cidade de Julio de Castilhos  o 1º Encontro de Patrões de 2012,com a posse da Coordenadoria gestão 2012/2013.

Foi empossado como Coordenadora Carla Moura,que vai responder pela entidade regional mais um ano. Os membros do  Rancho dos Tropeiros fazem parte da mesma são:



 Conselheiro Ramão Soares,Conselheiro João Carlos Becker,Departamento Cultural Teresinha Soares  e Neusa Camara,Subcoordenador Região Cruz Alta Adaléo  Luft, Invernada de Divulgação Mauro Heinrich, Coordenador Departamento  Jovem  Marcel  Heinrich.

No encontro também  foi apresentadas diversas proposições em relação as normas tradicionalistas sobre rodeios,Departamentos Culturais e Artísticos.

Mais uma vez  o CTG Rancho dos Tropeiros está entre as mais destacadas entidades do tradicionalismo gaúcho,sempre levando e representando  Ibirubá nos quatro cantos do Rio Grande do Sul.Participando nos maiores eventos tradicionalistas da região e do estado,na formação e no aprimoramento das atividades culturais e tradicionais dos gaúchos.

Parabéns a toda 9ª Região,ás 76 entidades que fazem parte dessa grande família tradicionalista,parabéns a Coordenadora Carla moura pelo belíssimo trabalho que realiza na condução  da Coordenadoria,parabéns aos membros do  CTG Rancho dos Tropeiros que  fazem parte de mais uma gestão da 9ªRT, fruto de um trabalho sério e  qualificado,reconhecido na região e no estado.

O Patrão Anor Abreu agradece e parabeniza a todos da sua patronagem que  representam  nossa entidade a frente da 9ª Região  Tradicionalista.

REASCENDER O BRIO DA RAÇA NO FOGO DA TRADIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário