Patrão Velho....muito obrigado !!

O CTG RANCHO DOS TROPEIROS



vem com o desejo de lançar aos quatro ventos nossa vida de lida e prosa.



Das campereadas,danças e cavalgadas pelos nossos pagos.



Somos o Rio Grande que reascende o brio da raça no fogo da Tradição.



Do laço de 12 braças

ao tilintar das ''choronas'',

da seiva pura do amargo

ao chiar de uma cambona,

uma cordeona faceira em noites de lua cheia.







Pampa... querência e Tradição.







quinta-feira, 31 de março de 2011

Rancho dos Tropeiros tem novo Patrão !!

Dia 28 de Março de 2010 ocorreu  nas dependências do  CTG Rancho dos tropeiros

a reunião ordinária para  a escolha do novo patrão para  a gestão 2011/2012.

Após a leitura e aprovação da ata da ultima reunião com a  aprovação da prestação de contas da gestão 2010/2011 foi retomada  a pauta sobre a escolha do  novo patrão.

O Patrão João Carlos Becker  paralisou os trabalhos  para que  os associados presentes pudessem deliberar e  a possibilidade de formação de uma chapa para  assumir o CTG.


Com grande aclamação e com o apoio  unanime de todos presentes se colocou a disposição  o Sr. Anor Nelson  de Abreu e a Sra. Noeli Tirloni de Abreu para assumirem a Patronagem de 2011/2012.

Não podia ser diferente, o Sr. Anor um grande tradicionalista, a muito tempo  vem acompanhando e colaborando para a vida e a lida  do Rancho dos Tropeiros.

Família tradicional e presente em todas as atividades do CTG, o  Patrão Anor conta com o apoio de todos e temos certeza que conduzirá nossa entidade com grande competência na sua gestão,engrandecendo cada vez mais nosso  Rancho dos Tropeiros e a grande família tradicionalista.
De parabéns ao novo casal de Patrões,Seu Anor e Dona Noeli e de parabéns Rancho dos Tropeiros que mostra mais uma vez que  a gauchada está unida,coesa e preparada para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito,que tem levado aos quatro ventos nos quatro cantos do rio grande que aqui reascendemos sempre o brio da raça no fogo da tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário