Patrão Velho....muito obrigado !!

O CTG RANCHO DOS TROPEIROS



vem com o desejo de lançar aos quatro ventos nossa vida de lida e prosa.



Das campereadas,danças e cavalgadas pelos nossos pagos.



Somos o Rio Grande que reascende o brio da raça no fogo da Tradição.



Do laço de 12 braças

ao tilintar das ''choronas'',

da seiva pura do amargo

ao chiar de uma cambona,

uma cordeona faceira em noites de lua cheia.







Pampa... querência e Tradição.







quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CTG Rancho dos Tropeiros dança na Assembléia Legislativa !!

A convite da COPREL e COTRIBÁ,nossas cooperativas agraciadas no segmento de cooperativismo no Estado em 2010,que aconteceu na manhã da quarta-feira (26/01)

"Foto  do grupo de danças do  CTG Rancho dos Tropeiros,com o Presidente da Cotribá, Sr. Celso Krug,,Conselheiro da Cotribá  Reno  Bohrz e o Sr José Zigomar dos Santos do Sistema OCERGS/SESCOOP-RS "

durante o evento “Cooperativismo: o sucesso da cooperação”, no teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa ,a qual promoveu o mesmo em parceria com a Ocergs/Sescoop.

Mais uma vez as Invernadas de Danças do Ctg Rancho dos Tropeiros tiveram a honra de homenagearem e representarem Ibirubá num momento importante para nossa terra.

Com uma belíssima apresentação ,as danças e as coreografias especialmente criadas para o evento pelo Prof. Fábio Carvalho, os peões e as prendas das Invernadas Juvenil e Adulta do CTG foram aplaudidas por um grande numero de participantes do encontro,recebendo elogios de diversas autoridades presentes.

O CTG Rancho dos Tropeiros,o Patrão João Carlos Becker e toda sua Patronagem

agradecem o convite e parabenizam a Coprel e Cotribá pela grande conquista e destaque no segmento cooperativista,fruto do excelente trabalho dos seus líderes junto a seus cooperados e associados.


Nos sentimos honrados em fazer parte desta história.Em poder mostrar também nossa cultura tradicionalista, e que os peões e as prendas do CTG e o homem do campo são

na sua essência um só : gaúchos !!

Reascender o Brio da Raça no Fogo da Tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário