Patrão Velho....muito obrigado !!

O CTG RANCHO DOS TROPEIROS



vem com o desejo de lançar aos quatro ventos nossa vida de lida e prosa.



Das campereadas,danças e cavalgadas pelos nossos pagos.



Somos o Rio Grande que reascende o brio da raça no fogo da Tradição.



Do laço de 12 braças

ao tilintar das ''choronas'',

da seiva pura do amargo

ao chiar de uma cambona,

uma cordeona faceira em noites de lua cheia.







Pampa... querência e Tradição.







quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

100 ANOS DE HISTÓRIA

‘’Eu sou COTRIBÀ...cem anos de sucesso vamos comemorar !!”



Um grande evento...um grande momento de comemorar,de congregar,de repartir com todos a grandeza de um trabalho centenário.
De parabéns Cotribá,associados,direção,comunidade de Ibirubá que acreditou na concretização de um sonho coroado de sucesso e realização para o homem do campo.



Uma grande honra para o CTG Rancho dos Tropeiros,poder participar e homenagear a Cotribá nesse momento festivo.Através da mais pura tradição,o Departamento Artístico com sua Invernada de Danças, fez uma bela apresentação das danças tradicionais da nossa cultura,danças como o pout-porri,a dança dos facões,pau-de-fita,e o encerramento das apresentações com uma coreografia especialmente criada para o evento pelo Prof. Fabio Carvalho,onde a tradição e o homem do campo se encontram, sendo ambos na sua essencia um  só: gaúchos.



Com suas ferramentas de trabalho, os peões e prendas representaram embalados pela musica tema dos Cem anos da COTRIBÀ fazendo uma belíssima homenagem,emocionando o público que lá estava,e no seu final sendo aplaudidos em pé por todos.

Justa homenagem e merecidíssimos aplausos,porque nada mais do que se fez foi mostrar a importância e o reconhecimento do trabalho dessa grande cooperativa e seus associados.

O Patrão João Carlos Becker e toda a Patronagem do Rancho dos Tropeiros agradece e parabeniza mais uma vez a COTRIBÁ pelo seu centenário,no ensejo de que seja de sucesso e realizações os próximos cem anos , num novo tempo de Cotribá.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário