Patrão Velho....muito obrigado !!

O CTG RANCHO DOS TROPEIROS



vem com o desejo de lançar aos quatro ventos nossa vida de lida e prosa.



Das campereadas,danças e cavalgadas pelos nossos pagos.



Somos o Rio Grande que reascende o brio da raça no fogo da Tradição.



Do laço de 12 braças

ao tilintar das ''choronas'',

da seiva pura do amargo

ao chiar de uma cambona,

uma cordeona faceira em noites de lua cheia.







Pampa... querência e Tradição.







terça-feira, 15 de junho de 2010

Os 10 novos mandamentos para tiro de laço.


Os 10 novos mandamentos para tiro de laço.
01 Viver rodeado de colegas que incentivam,
inspiram e mantem a motivação

02 Nunca me deixar intimidar pelos mais nomeados

03 Algo só é impossível até que alguém duvide e prove o contrário

04 Depende apenas de mim e falhar não é opção

05 Minha mente sempre é mais forte que meu braço

06 A dor é parte do processo

07 Sucesso é uma atitude, que eu desejo para mim mesmo.
Então o sucesso vem

08 O dia da competição não é o dia mais importante,
cada dia de trabalho é o dia mais importante

09 Cada dia que eu não treino, alguém está treinando

10 Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado.


do amigo e parceiro  Fernando  Massolini.
laçador de primera  lá de Serafina Correa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário