Patrão Velho....muito obrigado !!

O CTG RANCHO DOS TROPEIROS



vem com o desejo de lançar aos quatro ventos nossa vida de lida e prosa.



Das campereadas,danças e cavalgadas pelos nossos pagos.



Somos o Rio Grande que reascende o brio da raça no fogo da Tradição.



Do laço de 12 braças

ao tilintar das ''choronas'',

da seiva pura do amargo

ao chiar de uma cambona,

uma cordeona faceira em noites de lua cheia.







Pampa... querência e Tradição.







sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ENCONTRO DE PATRÕES NO RODEIO DA SAUDADE

9ª RT Reelege Coordenadora Carla Moura


Carla Moura e o Guri  Marcel Heinrich com o troféu de 2ºlugar na Mostra do ENART


O CTG Rancho dos Tropeiros participou do dia 25 de  novembro, na cidade de Cruz Alta, do Encontro Regional de Patrões que aconteceu no CTG Rodeio  da Saudade.Na oportunidade foram tratados assuntos de interesses das entidades da região,também  aconteceram  as homenagens aos vencedores do ENART em suas categorias e por ultimo a assembléia reelegeu por aclamação a Coordenadora Carla Moura por mais um ano em frente a  9ª RT. Fazem parte da Coordenadoria o Conselheiro Sr. Ramão Soares,no Departamento Cultural da região a Sras. Terezinha Soares e Neusa Câmara ,o Conselheiro Sr. João Becker e no Departamento de Divulgação Sr. Mauro Heinrich,membros do CTG Rancho dos Tropeiros.

Na oportunidade também aconteceu o Encontro de Integração de Prendas e Peões da 9ªRT ,onde participaram a 3ª Prenda Regional  Iasmin Vargas , 1ª Prenda Aline  Magni,1ª Prenda Mirim Natalia Knack  e do Guri Destaque Artístico Cultural  da  9ªRT  Marcel Heinrich.

O Patrão Sr. Anor Abreu  parabeniza e agradece os Peões e as Prendas  da nossa entidade pela conquista do Enart,assim como  nos eventos que o CTG vem participando, representando com  grande competência levando o   Rancho dos Tropeiros e nosso Ibirubá aos  quatro cantos do Rio Grande .
REASCENDER O BRIO DA RAÇA NO FOGO DA TRADIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário